segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Cursos tecnicos gratuitos SENAI 2014 Pernambuco

Cursos Técnicos SENAI 2014 Pernambuco

O SENAI é uma instituição reconhecida em todo o país pela excelência e qualidade de seus cursos, formando alunos preparados para o atual e exigente mercado de trabalho atual. No ano de 2014 o SENAI Pernambuco oferece 1466 vagas em todo o estado com a variedade de 17 tipos de cursos diferentes, trazendo novidades em cursos que ainda não eram oferecidos pela instituição. A seleção para os cursos técnicos gratuitos do SENAI para a primeira etapa já tiveram início.
Os cursos técnicos gratuitos SENAI em Pernambuco serão os seguintes:

Administração, Alimentos, Automação Industrial, Eletrônica, Edificações, Eletrotécnica, Eletromecânica, Manutenção Automotiva, Logística, Redes de Computadores, Produção e moda, Segurança do Trabalho, Vestuário, Refrigeração e Climatização.

Além de todos esses cursos agora o SENAI Pernambuco conta também com os cursos de Fabricação Mecânica, Soldagem e Mecânica, tais cursos terão carga horária de 1200 horas/aula sendo ministrados apenas nas escolas técnicas SENAI Santo Amaro e Cabo.

A importância dos cursos acrescentados se dá nas atividades que cada profissional da área tem de desempenhar, por isso explanaremos sobre tais cursos começando pelo de Soldagem, o qual, o profissional poderá trabalhar em indústria petroquímica, de gás, nuclear e de óleo, naval, química, automobilística, elétrica, de transformação, eletrônica entre outras e comércio.

Já o técnico em Mecânica participa de planejamento, processo, supervisão e controle das atividades de usinagem, fundição, caldeiraria, soldagem, fresagem dentre outros processos de conformação mecânica.

As provas para esta seleção de cursos técnicos gratuitos SENAI 2014 em Pernambuco já ocorreram em novembro deste ano e puderam participar desta seleção candidatos de 16 a 22 anos para concorrerem às vagas matutinas e vespertinas podendo estes estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio; para as vagas noturnas os candidatos teriam que ter concluído o ensino médio.
Por isso fique sempre atento às datas e novidades aqui no blog, temos postagens sobre cursos SENAI em outros estados ou você pode optar por acessar diretamente o site do SENAI utilizando nossa caixa de pesquisa.

Conheça mais sobre os cursos gratuitos do SENAI em outras cidades e estados:


0 comentários:

Postar um comentário

Para ser melhor atendido, ou para melhorar este blog, por favor, deixe seu comentário.Obrigado!

2